quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CONVERSANDO COM


Dj Bruno aka Silver Star


1-De Dj Bruno a Dj Silver Star, porquê? Qual a diferença?
Acho que foi mais um mudar de página na minha carreira como Dj. Comecei como Dj Bruno por razões óbvias mas ao longo do tempo fui percebendo que precisava de um nome mais sonante, que chamasse mais a atenção das pessoas, como toda a gente me conhece por Prata achei que Silver Star ficava engraçado!

2-Praticamente toda a tua carreira passou por diversas residências, Celeiro Disco Lounge, Wolf Club, Jiggy Club, Stress Club e actualmente na Azores Factory. Este facto de seres maioritariamente dj residente acabou por ter alguma influência na tua seleção musical?
Sim é verdade! Iniciei a minha carreira em 2002 no Celeiro Disco Lounge, desde aí passei por várias casas até hoje... Atualmente estou na Azores Factory a partilhar a cabine com o Tiago aka Dj Oliver T. É lógico que todas estas experiências me deram uma boa bagagem... o que fez com que toque aquilo que toco hoje em dia, um estilo mais club e comercial, que é o que as pessoas querem ouvir!

3-Já atuaste também em diversos festas e festivais, lembra-nos um momento que te tenha marcado?
(Risos)!!! Uma vez fui atuar a um festival em São Miguel quando me pediram para subir ao palco. Meti os phones no pescoço e a outra ponta "jack" no bolso das calças!! Chego à mesa de mistura e começo a preparar as coisas para começar, chega à parte da pré escuta e nada!! Metia os phones e nada!! Já estava maluco com a situação, e andava tudo à volta da mesa a tentar descobrir o problema!!! Quando de repente olho... e pronto! Não precisa dizer o resto pois não?! Tinha o jack no bolso!!!

4-Fazes parte da dupla Black&White Connection, qual a tua função neste projeto?
Sim com o Tiago, já lá vão 10 anos!!! Basicamente trabalhamos como um só, não temos funções definidas mas, normalmente eu fico mais na mesa de mistura e nas acapelas, e o Tiago no computador e efeitos, mas trocamos várias vezes ao longo dos set´s!

5-Sabemos que já te aventuraste pela produção, ao que sabemos sem teres editado nenhum som. Para quando ouviremos um original?
Quando ele sair!!! (Risos)!!! Não, a sério, ando em estúdio com o Tiago, temos algumas ideias em mente e esperamos editar um tema até ao final do ano. Fica aqui a promessa!!!

6-Já tens uns anitos de estrada noturna, o que achas da actual noite comparada com a de há 10 ou 15 anos atrás?
Ao longo destes anos vi a noite a ficar muito mais banal e comercializada. Hoje em dia a maioria dos empresários dos espaços noturnos preocupam-se com o que vende e não com o que tem qualidade, o que foi faltando, e a noite é o espelho disso mesmo!

Sem comentários: