quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOVAS MÁQUINAS


 
 
Pioneer DJM-900SRT Serato DJ Edition
 
A Pioneer lançou a "DJM-900SRT Serato DJ Edition" uma mesa de quatro canais com uma placa de som Serato embutida para controle do muito popular software Serato DJ.
O dj pode agora conectar a DJM-900SRT ao seu laptop via cabo USB e usar o disco de controlo incluído (cd ou vinyl) para misturar e fazer scratch, com quatro decks do Serato DJ, sem a necessidade de uma placa de som externa. A DJM-900SRT herda todas as características de alto desempenho da DJM-900 nexus, incluindo os seis Som Cor FX, treze Batida FX, com controlo intuitivo X-PAD que permite ao dj manipular vários parâmetros simultaneamente.

Principais Características:
Placa de som embutida Serato para conectividade plug-and-play com o Serato DJ
A DJM- 900SRT está equipada com uma Serato placa de som certificada interna. O disco de controlo incluído para cd ou vinil permite misturar e fazer scratch com quatro cdj’s ou pratos gira-discos, sem a necessidade de hardware externo.

• Sound Color FX com qualidade de estúdio de para fazer a visão criativa uma realidade
O DJM- 900SRT coloca seis alucinantes Color FX nas pontas dos dedos do dj. O mixer possui 13 canais Beat FX atribuíveis para “mash up” da música em sincronia com o BPM para o controle total. A DJM- 900SRT está equipada com o intuitivo X -PAD, uma faixa sensível ao toque que permite que os djs se envolvam simultaneamente com Beat FX ao mês tempo que ajustam os parâmetros.

Design avançado para uma reprodução precisa de fontes de áudio
A DJM- 900SRT está equipada com a mesma entrada de áudio de alta qualidade e circuitos de saída que topo de gama Pioneer DJM- 2000nexus. A 32 -bit A / D conversor digitaliza e melhora a qualidade de som para todas as saídas, enquanto o processador de sinal digital de 32 bits (DSP) suprime o ruído digital. Mesmo o ruído analógico é reduzido, através de equilibrados amplificadores de operação híbridos e circuitos de saída.

Faders de alta performance "MAGVEL CROSS FADER" para maior durabilidade e operacionalidade
A DJM- 900SRT é perfeita para ambientes difíceis dos clubes, graças a duas hastes metálicas que suportam os botões fader e um exclusivo fader em cruz de construção magnética que pode ser usado mais de 10 milhões de vezes - quase três vezes mais do que o DJM- 750. O mecanismo fader está posicionado lateralmente, ao invés de diretamente abaixo da abertura do painel frontal dos faders, minimizando os danos causados ​​por líquidos ou poeira, enquanto os Pioneer P -LOCK Fader Caps são impossíveis de retirar no calor de um mi. A carga operacional, a fader curve e cut lag podem ser ajustadas de acordo com a preferência do dj.
 
•A funcionalidade DJ LINK PRO aumenta as possibilidades e desempenho.
A DJM- 900SRT pode ser conectada através de um único cabo LAN para CDJs que suportam PRO DJ LINK para acessar ao rekordbox ™ BPM e a informação da Beatgrid e manter os efeitos no tempo perfeito. Mesmo que o tempo do BeatFX tenha caído, PRO DJ LINK sincroniza automaticamente os efeitos da batida.

• Outras características
1.Peak limitador elimina a distorção na saída principal, mesmo em alto volume.
2.MIDI*4  totalmente atribuível, esta funcionalidade pode transmitir mais informação de controlo para os dispositivos externos e também pode ser utilizado como um controlador MIDI .
3.Sinal de saída MIDI LFO que as muda de intervalo de batida em batida.
4.Equalizador de 3 bandas (+6 dB a- 26dB ) embutido e 3 isoladores de banda ( -6dB a - ∞ dB).
5. Muda para standby automaticamente se a unidade não é utilizada ou não há entrada para um período pré-definido de tempo.
 
Tradução: azoresINbeats
 
 

Sem comentários: