quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOTICIÁRIO 6am

Aniversário LUX - 15 anos
Fez no dia 8, terça-feira, 15 anos o club lisboeta LUX-Frágil, ao que sabemos um evento para convidados. E com um convite muito especial em forma de áudio. Este que já é um ícone da noite lisboeta, com os melhores ambientes e acima de tudo a melhor e mais alternativa música eletrónica.
“A festa do Lux continua a ser a melhor de Lisboa apesar de a Timeout clamar para si esse título. De resto, separam-nas poucas semanas no tempo mas bastaria o audio-convite para a noite de hoje da discoteca que mudou a cidade para chegar a uma conclusão.
Com três botões apenas se escreve a palavra “festa” e o convite do Lux é, per se, uma obra de arte. Que fala e imediatamente pede um sim como resposta. A cada botão corresponde uma mensagem com data, hora, apresentação, parceiros e patrocinadores. ”Deixem-nos sonhar porque amanhã é infinito”, desafia o convite personalizado. Uma quarta-feira para testar a resistência dos convidados. Não pode entrar toda a gente mas quem está é bem-vindo.
São estes grandes detalhes que continuam a fazer do Lux o símbolo da noite lisboeta e o altar da noite portuguesa. O convite para o 15º aniversário sublinha a diferença entre um ideal cultural defendido desde o princípio e o comércio de álcool. São as bebidas que pagam as contas mas é o conceito que sustenta o estatuto intocável. E é de louvar que década e mais após a fundação do Lux enquanto ato contínuo da Expo 98 a festa continue a ser bonita. Com valores hoje raros como o mistério e a sugestão que barram a entrada a imprensa indesejada (e já agora, por essa razão não fiz upload do convite para o texto).”…
Trancrição do texto do blogue Mesa de Mistura
Facebook: www.facebook.com/Mesademistura



GRAND [RE]OPENING In IBIZA
 



Reabriu as portas no passado fim-de-semana o In Ibiza agora com a designação de club, com um espaço totalmente remodelado, em que a grande aposta foi a ampliação do 1º Piso e da “dancefloor”. A cabine neste fim-de-semana esteve a cargo do residente Rod d’Ávila e de John C. Esperemos em breve ver e ouvir mais e bons valores da música de dança, regionais, nacionais e quem sabe internacionais, agora que o espaço convida a muita imaginação.

Sem comentários: